Ninguém é Muito Velho para Buscar a sua Religião e o seu Autoconhecimento

Por: Ryath

(Texto inspirado e intuído pelos Mestres da Luz)

Um homem de 47 anos perguntou ao reverendo Genshô se ele era muito velho para entrar no Zen Budismo.

O reverendo respondeu que ele era muito novo para praticar o Zen, pois o Genshô se tornou monge somente aos 50 anos de idade, e teve muita vida pela frente.

Seja o Budismo, a meditação, a Yoga, a Umbanda, o Esoterismo, o Tai Chi Chuan, uma terapia, um tratamento homeopático e entre tantos caminhos para o autoconhecimento, nunca é tarde demais, e isso sempre vai ajudar na nossa vida, sempre vai trazer coisas boas, e para além dela também. Pois continuamos nossa evolução espiritual mesmo após a morte, e já se adiantar o quanto antes é melhor ainda.

Quanto mais tempo nos dedicarmos ao autoconhecimento, tanto melhor para nós, pois aumentamos a nossa capacidade de sermos felizes, que vem junto com o aumento da bondade, coisa que nos leva a ter bons atos, então acabamos criando karmas positivos, que são bons merecimentos de termos coisa boas.

Mas é importante que praticamos o autoconhecimento por toda a vida, pois ela vai melhorar muito, e é isso que importa, é sermos felizes, aprendendo a lidarmos com o que nos acontece.

Ah, e antes que o texto acabe, você também não é muito velho para receber as orientações e fazer as práticas de autoconhecimento que oferecemos aqui no site (risos), se você desejar, é claro.

Aproveitando para fazer a nossa propagada aqui, mas o que oferecemos é gratuito, e a nossa alegria é você fazer nossas práticas e ler nossos textos.

Muito sucesso em sua jornada.

Fique com luz

Ser de luz

Convidamos você para conhecer nosso site, se desejar, trabalhamos para sua evolução, e é nossa alegria a sua visita e leitura.

Recomendamos para quem busca a iluminação: Praticas e Treinamentos para Atingir o Nirvana.

Recomendamos as seções: Realidade Espiritual e EnergéticaTextos para se IluminarNirvanaMandalas e Meditação.

Todos os  nossos textos podem ser reproduzidos.

 

Você também pode se interessar por: